Política de Troca e Devolução EclonE

Para solicitar a troca ou devolução de um pedido a solicitação deve ser feita através do e-mail eclone@eclone.com.br ou formulário de contato do site informando o motivo e o número do pedido.

A solicitação deverá ser comunicada em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

– Produto devolvido sem o prévio contato, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela  EclonE com as despesas pagas pelo cliente;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os itens, manuais, certificados e acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;

– Se ao receber o pedido, você verificar alguma das hipóteses abaixo, recuse o produto:
Embalagem aberta ou sem lacre; Produto avariado; Falta de acessórios ou manuais.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato conosco em até 72 horas.

– Os produtos encaminhados para EclonE por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação apontado.
– Não nos responsabilizamos por qualquer item que esteja vinculado indevidamente ao produto alvo da devolução/troca. Bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

Arrependimento / Desistência
Na devolução dos produtos por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistência do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal, manuais e acessórios;

ATENÇÃO: Os artigos/produtos personalizados não poderão ser devolvidos, pois foram feitos/produzidos por encomenda, não possibilitando troca ou devolução, senão por motivo de defeito de fabricação.

Para trocar ou devolver seu produto fique atento para as seguintes observações:

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal;

– Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente;

– Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias úteis após o recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente;

– A EclonE se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.

E o mais IMPORTANTE, a EclonE sempre irá utilizar o bom senso para solucionar eventuais problemas da forma mais rápida e segura para todos.

As alterações sobre nossa Política de Troca e Devolução serão devidamente informadas neste espaço.